Lorenzo Martone fala sobre o ex Marc Jacobs: 'Hoje é amor de amizade'

Designer fala sobre suas grifes preferidas, sucesso de sua linha de bicicleta entre estrelas de Hollywood e sonhos pessoais: 'Ter uma família e ser pai'

Noticia Atualizada em 21/05/2015
Lorenzo Martone fala sobre o ex Marc Jacobs: 'Hoje é amor de amizade'
Foto: Divulgação

Para Martone, seu lema de vida pode ser traduzido com a frase “A vida é igual andar de bicicleta. Para manter o equilíbrio é preciso se manter em movimento”, do pensador Albert Einstein. "O que notei com a vida é que tudo é um aprendizado e quero deixar meu legado", afirma ele, que é filho de engenheiro com uma jornalista. "Já aproveitei muito a vida é hoje me sinto preparado para ser pai. Sonho em ter uma família nesse modelo novo. Quero achar um parceiro, que tenha os mesmos interesses que o meu e de ter filhos", diz ele, que estuda a ideia de adotar pelo menos duas crianças nos próximos anos.

 

"Quero ser pai e desejo ter um casal de filhos. Às vezes até brinco falando que sei os nomes dos meus filhos. O menino seria chamaria Sebastian e a menina, ainda estou na dúvida. Mas gosto de Seven", planeja ele, que não chega a se irritar ao ser chamado de ex- de Marc Jacobs.

 

"Ninguém gosta de ser etiquetado. A gente tem uma relação muito boa, namoramos por mais de três anos, ficamos noivos e não deu certo. Somos melhores amigos", resume ele, que este ano completa 10 anos de amizade com Jacobs. "É inevitável ser lembrado desse jeito. Marc construiu uma carreira incrível e é uma personalidade no mundo todo por causa de seu trabalho. Ninguém me conhecida, então é comum fazerem esse referência", ressalta ele.

 

Sobre a torcida dos fãs para que ele volte a namorar com Marc Jacobs, Martone resume. “É bonitinho! É bom ver esse carinho das pessoas, mas atualmente damos risadas. Tivemos nosso momento do amor romântico, agora é só mesmo o amor de amizade”, diz aos risos e desconversando sobre o assunto.

 

 

Fonte:EGO