Inês Brasil aparece em vídeo de sexo e dispara: "Quem nunca errou?"

Imagens caseiras da cantora em momento íntimo com fã foram divulgadas anonimamente na web. Gravação foi feita há um mês.

Noticia Atualizada em 19/05/2015
Inês Brasil aparece em vídeo de sexo e dispara:
Foto: Divulgação Internet

Inês Brasil viu seu nome envolvido em um polêmica depois que, nos últimos dias, começaram a circular na web imagens suas fazendo sexo com um rapaz. Na sextape, a cantora é filmada com a câmera de celular do jovem no banheiro de um hotel.

 

O vídeo foi gravado há pouco mais de um mês, no feriado da Semana Santa, em Cuiabá, em Mato Grosso. Inês esteve na cidade cumprindo agenda profissional e se apresentou em uma boate. O que ela não esperava era que sua passagem fosse ficar marcada para sempre em sua história.

 

"Fui me apresentar em Cuiabá e conheci o rapaz. Ele era um fã que ficou comigo após o show, mas só aconteceu daquela vez", garante Inês sobre seu envolvimento com o homem que aparece nas imagens no banheiro do hotel em que estava hospedada. "Não tenho mais contato com ele".

 

Inês abusa de talento e sexualidade em sua carreira como cantora. Mas, ainda assim, não quer dizer que sexo para a cantora seja tratado com superficialidade. "Sexo é bom quando é com amor", garante ela.

 

As imagens, que foram divulgadas anonimamente, já tomaram a web. Inês não sabe ao certo se o rapaz tem algum envolvimento na divulgação, mas não guarda mágoa do que aconteceu. "Eu entrego nas mãos de Deus, se ele divulgou por perversidade. O que rolou era para ter ficado entre nós. Sempre é bom e não importa se teve gravação ou não. Mas divulgar isso sem autorização é crime. Só que não desejo mal a ele. Tá na mão de Deus!", se defende.

 

FONTE: EGO