Ex-BBB Cézar Lima faz dieta para definir: 'Como 1kg de frango por dia

Quero dar uma trincadinha e ficar bonito, diz o campeão do 'BBB 15', que assume lado metrossexual: ‘Isso não é tabu para mim

Noticia Atualizada em 27/05/2015
Ex-BBB Cézar Lima faz dieta para definir: 'Como 1kg de frango por dia
Foto: Divulgação

O campeão do "Big Brother Brasil 2015", Cézar Lima, passou boa parte do tempo do confinamento na academia em busca de um corpo perfeito. Mas em vão. Como ele sempre estava no grupo "Tá com nada", que tinha dieta rica em carboidratos e pouca proteína, acabou engordando dois quilos. Com R$ 1,5 milhão no banco, o ex-BBB busca, agora, reconquistar o abdômen trincado.

 

“Agora estou trabalhando no meu projeto fitness”, diz, aos risos. “Quero dar uma trincadinha e recuperar a minha forma corporal. Perdi massa magra e músculos nos últimos meses”, explica ele, que faz questão de ressaltar que “não mora na academia”: “Vou no máximo quatro vezes na semana e passo apenas 40 minutos por dia fazendo exercícios de musculação. Sou totalmente contra o uso de anabolizantes. Acredito que o resultando vem da boa alimentação”.

 

No prato de Cézar não pode faltar muito frango e batata-doce. “É essencial comer bem. Como 1kg de frango por dia para ter um resultado bom e aumentar a quantidade de massa magra. Sempre combino com algum carboidrato de baixo índice glicêmico, que pode ser batata-doce ou arroz integral”, conta ele, que cortou doces. “Pé na jaca é só uma vez por semana, no máximo. Quero emagrecer para me sentir bem e ficar bonito. Não faço dieta loucas, mas estou me cuidando muito”.

 

Os cuidados do ex-BBB não são apenas com o corpo. “Como tenho pele muito branca, preciso passar muito protetor e creme hidratante. Também gosto de me depilar, acho que fica mais bonito e é mais higiênico. Costumo passar lâmina de barbear, é mais rápido e eu mesmo faço. Isso não é tabu para mim e não tenho problema com isso. Não acredito na diminuição da masculinidade pelo fato do homem se cuidar”, afirma ele, que passa pomada nos cabelos para deixar o topete armado.

 

Depois de passar anos com aparelho ortodôntico, Cézar finalmente pode sorrir sem se preocupar. “Estou cuidando mais dos meus dentes e colocando facetas de porcelana. O sorriso da gente é nosso cartão de visita e a janela da alma”, comenta o ex-participante do "Big Brother Brasil 15".