Operação Integração contou com apoio de setores da Prefeitura de Parintins

Secretarias municipais integram operações da Polícia Militar em Parintins

Noticia Atualizada em 14/11/2017
Operação Integração contou com apoio de setores da Prefeitura de Parintins
Foto: Divulgação

Representantes de várias secretarias municipais participaram das operações protagonizadas pela Policia Militar de Parintins no fim de semana passada, na Operação Integração, com a presença de vários setores do município.

 

A segurança pública no município de Parintins é uma das prioridades do governo Bi Garcia e Tony Medeiros. Fortalecer o trabalho da guarda municipal e estabelecer parcerias com as policias Militar e Civil tem sido um diferencial no trabalho de segurança em prol da população.

 

Nas noites de sexta e sábado, vários estabelecimentos comerciais, suspeitos de irregularidades, foram vistoriados. A polícia ficou responsável pelas abordagens dos frequentadores de bares e casas noturnas. Na operação foi feita a fiscalização de alvarás, poluição sonora e presença de menores.

 

A polícia registrou a prisão de um assaltante. 250 motocicletas que circulavam irregularmente foram apreendidas. A operação foi coordenada pelo Major Morillas, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, que enalteceu a importância das ações para manter a regularização e a segurança na cidade.

 

Os proprietários de estabelecimentos comerciais e veículos notificados começaram, a partir desta semana, a procurar os órgãos competentes do município a fim de regularizá-los. A operação do fim de semana teve participação do IBAMA, Conselho Tutelar, Setor de Terras e Arrecadação, Secretarias de Meio Ambiente, Semasth, CMDCA, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros.