“Caravana Parintins Festa Brasil” vai divulgar Festival de Caprichoso e Garantido em todo o País

Shows folclóricos de Caprichoso e Garantido nas principais cidades brasileiras devem atrair mais turistas para o Festival de Parintins

Noticia Atualizada em 11/11/2017
“Caravana Parintins Festa Brasil” vai divulgar Festival de Caprichoso e Garantido em todo o País
Foto: Divulgação

Uma equipe de marketing das empresas Maná Produções e a empresa parintinense Inovar vai percorrer as principais cidades brasileiras para divulgar o Festival Folclórico de Parintins, com o patrocínio da multinacional Coca-Cola. A Maná é de propriedade do empresário André Guimarães e a Inovar do artista e empresário cultural Rossy Amoedo.

 

O projeto “Caravana Parintins Festa Brasil”, de acordo com Rossy Amoêdo em contato com a reportagem, está sendo ajustado para ter início logo após o carnaval de 2018. Rossy informou que todos os detalhes técnicos estão em fase de ajustes entre as empresas e a equipe de marketing da Coca-Cola.

 

O patrocínio para a execução do projeto será da iniciativa privada, tendo a Coca-Cola como patrocinadora máster, porém, informou Rossy, haverá a abertura para outras empresas que já patrocinam o Festival de Parintins participem como financiadoras.

 

O projeto “Caravana Parintins Festa Brasil” irá mostrar nas principais cidades um pouco do que é o Festival Folclórico de Parintins, com shows folclóricos e tribais e contará com um contingente de produtores, dançarinos músicos.

 

“São três carretas, sendo que uma é um palco com toda a estrutura de sonorização, telão e iluminação. Em cada cidade as carretas seguirão em cortejo nas ruas principais, se posicionam em determinado local de grande movimentação de público, onde haverá a exibição de vídeos institucionais do Festival de Parintins que será um convite para assistir a festa e em seguida acontece o espetáculo dos bois-bumbás”, explicou Amoêdo.

 

Para definir os detalhes do projeto, os empresários Rossy Amoêdo e André Guimarães reuniram na sede da Coca-Cola no Rio de Janeiro, na sexta-feira, 11 de novembro, com o vice-presidente corporativo da multinacional, Pedro Rios, o prefeito de Parintins Bi Garcia, os dirigentes do Caprichoso Babá Tupinambá e Jender Lobato, os dirigentes do Garantido Fábio Cardoso e Messias Albuquerque.

 

O prefeito Bi Garcia em contato com o Repórter Parintins afirmou que o objetivo de sua participação na reunião com os diretores da Coca-Cola foi mostrar para os patrocinadores que a administração municipal apóia a iniciativa e tem o aval da Prefeitura de Parintins.

 

“Nosso entendimento é que a festa dos parintinenses volte a crescer e atrair, não somente o público regional, mas romper as divisas estaduais e trazer em massa os espectadores de todo o Brasil”, afirmou Bi Garcia.

 

Marcondes Maciel | Repórter Parintins