Garantido cria parque de diversões para festejar Dia das Crianças

Noticia Atualizada em 13/10/2017
Garantido cria parque de diversões para festejar Dia das Crianças
Foto: Marcondes Maciel

Dia das Crianças com brincadeiras, guloseimas, festa, brinquedos e um parque de diversões foram os presentes dados pelo Boi-Bumbá Garantido em comemoração ao Dia das Crianças, 12 de Outubro.

 

 

Festejar o dia da criançada da Baixa foi o primeiro grande evento promovido pela nova presidência do vermelho e branco,ao comando de Fábio Cardoso e Messias Albuquerque.

 

A Cidade Garantido ficou lotada e animada. A programação iniciou à tarde e se estendeu pela noite. As crianças receberam brinquedos, sorvetes, cinema, show musical, lanche, participaram de jogos e brincaram com os palhaços convidados.

 

Um parque de diversões foi montado para receber os pequenos. No pátio da Cidade, um circo foi criado para dar boas vindas ao público. Ao longo das brincadeiras, personagens infantis circulavam entre a garotada, criando um ambiente alegre e de fantasia.

 

A festa das crianças trouxe o sócio e o torcedor vermelho e branco para dentro da Cidade Garantido. O evento agradou a família perreché, que pôde comemorar essa data tão animada.

 

"É muito importante pra nossas crianças da Baixa do São José e todas crianças de Parintins. Todo dia é dia da criança, mas ser lembrado é muito bom. A diretoria do Garantido está de Parabéns pelo evento maravilhoso", disse a sócia do boi, Kariane Andrade, mãe do pequeno Kauã Andrade, 5 anos, que se divertiu com os palhaços.

 

O Dia das Crianças no Garantido contou com trabalho da presidência e de todas diretorias, que uniram forças para festejar a data de forma grandiosa e divertida. Segundo o presidente do Garantido, Fábio Cardoso, "nada mais justo que valorizar o futuro do Garantido".

 

"É uma homenagem muito especial, pensada com muito carinho. É nossa primeira ação como presidência e a gente já começou com sucesso. Fizemos uma belíssima festa em homenagem a nossas crianças da Baixa do São José. A gente fica feliz com o curral lotado, a receptividade e pelo clima de festa na Cidade Garantido", finalizou.

 

Eldiney Alcântara | Assessoria Garantido