Boi Garantido realiza grande festa para as crianças da Baixa de São José

Noticia Atualizada em 12/10/2017
Boi Garantido realiza grande festa para as crianças da Baixa de São José
Foto: Divulgação

O Boi Garantido realizará nesta quinta-feira, 12 de outubro, a partir das 16 horas, no curral Lindolfo MonteVerde - Cidade Garantido, uma grande festa para as crianças da Baixa. Com o tema "Toda criança é mais feliz no Garantido", a programação é voltada especialmente aos filhos de sócios e torcedores do Boi do Povão, em uma realização da diretoria, em uma ação do grupo de mulhers Rosas Vermelhas.

 

Haverá distribuição de brinquedos, lanche, atividades recreativas e culturais, palhaço, além da participação do Garantido Mirim e alguns dos seus itens. Um parquinho também será montado na Cidade Garantido.

 

O presidente Fábio Cardoso convida toda a sociedade parintinense a participar aproveitando para agradecer os envolvidos na preparação da festa. "Foi um evento feito na base do voluntariado. As Rosas não só planejaram a programação, como saíram em busca de doações, brinquedos, refrigerantes, pipoca e outros atrativos para os nossos pequenos. Sócios de Parintins e Manaus também foram parceiros dando sua contribuição", destacou o dirigente". 

 

Segundo a presidente das Rosas Vermelhas, Yanezza Figueiredo Cardoso, essa é a primeira de muitas ações que serão realizadas pelo Garantido abrangendo a área social durante todo o ano. Ela informou que o presidente Fábio Cardoso e o vice Messias Albuquerque estão dando todo o apoio. "Será um momento especial e  convidamos a nação vermelha e branca a participar dessa bonita festa que estamos preparando com todo carinho", destacou.

 

Messias Albuquerque, vice presidente, informa as  pessoas interessadas em doar brinquedos que ainda podem ajudar e assim ampliar a quantidade de crianças beneficiadas. Ele destacou que as doações podem ser feitas em Parintins na Cidade Garantido.