Aniversário de 165 anos de Parintins será marcado por reinauguração de obras públicas

Noticia Atualizada em 11/10/2017
Aniversário de 165 anos de Parintins será marcado por reinauguração de obras públicas
Foto: Júnior Preto/Assessoria Semosp

A administração do prefeito Bi Garcia (PSDB) cumpre um cronograma de reinaugurações de prédios públicas, praças e espaços de entretimento e lazer. Entre os serviços de restaurações dos bens públicos a serem entregues até o fim de semana estão reconstrução da Praça do Cristo Redentor, parquinho infantil Cidade da Criança Pichita Cohen e reforma e ampliação do Hospital Regional Jofre Cohen.

 

De acordo com o prefeito Bi Garcia, são obras que serão reinauguradas durante a programação do aniversário de 165 anos do aniversário de Parintins. As obras foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura e executadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), por meio de empresas contratadas.

 

A programação de reinauguração inicia amanhã, 12 de outubro, com a festa das crianças na Cidade da Criança Pichita Cohen. Entrega de brinquedos e distribuição de guloseimas também fazem parte do evento.

 

No sábado, 14 de outubro, o prefeito fará a entrega da obra de reforma e ampliação do hospital Regional Jofre Cohen, às 16h,  e à noite acontece a reinauguração da Praça Cristo Redentor, juntamente com a abertura do Festival de Toadas, às 20h.

 

“São espaços que ficaram sem atenção do poder público e que foram resgatados pela gestão do prefeito Bi Garcia. Não foi fácil promover essas melhorias diante da escassez de recursos, mas o prefeito mostrou o compromisso em reconstruir esses locais”, afirmou o secretário de obras, Mateus Assayag.