Parque infantil Pichita Cohen será reaberto no Dia das Crianças

Noticia Atualizada em 06/10/2017
Parque infantil Pichita Cohen será reaberto no Dia das Crianças
Foto: Júnior Preto/Assessoria Semosp

Uma grande programação alusiva ao dia das crianças está prevista para acontecer no próximo dia 12, data qual será reinaugurada a Cidade da Criança Pichita Cohen. O local, abandonado na gestão passada, passou por reconstrução total na administração do prefeito Bi Garcia e do vice Tony Medeiros e está preparado para receber o público infantil e ser entregue a população parintinense.

 

A reforma foi feita com recursos próprios da Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

 

O local foi reconstruído com a troca de gradio, reforma do palco, área recreativa, quadra de esporte, boxes, troca de brinquedos e bancos, pintura geral, melhorias no sistema elétrico, hidráulico e sanitário, entre outros.

 

A Cidade da Criança Pichita Cohen foi idealizada e inaugurada em 2005, na primeira administração do prefeito Bi Garcia. Na época o espaço tinha o intuito de promover o lazer e entretenimento, além de ser um ambiente recreativo voltado para a família parintiense.

 

"Apesar das dificuldades financeiras ao assumir a administração municipal, o prefeito Bi Garcia vem mantendo o compromisso em promover melhorias para Parintins, recuperando grandes obras que ficaram abandonadas por anos", afirmou o secretário de obras, Mateus Assayag, durante a vistoria no local nesta sexta-feira, 06 de setembro.

 

Assessoria Semosp Parintins