Câmara compra novas poltronas para bancadas do plenário

Noticia Atualizada em 19/09/2017
Câmara compra novas poltronas para bancadas do plenário
Foto: Marcondes Maciel

Finalmente os vereadores da Câmara Municipal de Parintins poderão participar das sessões no plenário do legislativo com mais conforto e assim não passarem pelo constrangimento de sentarem em poltronas velhas e quebradas.

 

Pleito atendido

De acordo com matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas no dia 19 de setembro, o pedido do vereador Marcos da Luz (PRB) foi atendido pelo presidente do parlamento, Maildson Fonseca (PSDB).

 

Processo administrativo

Para substituir as antigas poltronas da casa legislativa, foi homologado o processo administrativo nº 004/2017-CPL/CMP, tendo como objeto a aquisição de mobília (poltrona reclinável) para atender às necessidades da Câmara Municipal de Parintins.

 

Dispensa de licitação

Segundo consta no processo de compra das poltronas houve o trâmite legal de dispensa de licitação para que os vereadores não tenham que participar das reuniões no plenário da CMP de forma desconfortável. O valor global do dinheiro público a ser gastos com as novas poltronas é de R$ 7.680,00 (sete mil seiscentos e oitenta reais).