Prefeitura anuncia reforma da quadra de esportes e do prédio da escola Luz do Saber

“Além de a escola ser reformada, a quadra receberá palco para eventos da escola e da comunidade”, anunciou Bi Garcia

Noticia Atualizada em 11/08/2017
Prefeitura anuncia reforma da quadra de esportes e do prédio da escola Luz do Saber
Foto: Divulgação

O prefeito Bi Garcia esteve, juntamente com o vice-prefeito Tony Medeiros e o secretário de Obras, Mateus Assayag, vistoriando a Escola Municipal Luz do Saber para verificar as melhorias que necessitam ser feitas no educandário localizado no bairro de Itaúna II. A visita técnica foi realizada na tarde da quinta-feira, 10 de agosto.

 

Na inspeção, o prefeito Bi Garcia conversou com os professores da escola para ouvir e averiguar as principais necessidades. Após a verificação das necessidades da escola o prefeito anunciou uma série de obras que serão feitas na instituição de ensino.

 

“Estivemos na escola Luz do Saber conhecendo a realidade para indicarmos quais obras serão feitas. Após essa visita decidimos que o terreno do educandário será totalmente murado, assim como toda a escola será reformada e a quadra de esportes receberá uma revitalização com a construção de um palco para eventos da própria escola e da comunidade”, anunciou Bi Garcia.

 

As obras na escola iniciarão na próxima samana. Uma equipe da Secretaria de Obras faz todo o levantamento do que será feito no local para nesta segunda-feira, 14 de agosto,  iniciar as melhorias na instituição.