Reforço de dois novos delegados

Noticia Atualizada em 24/05/2017
Reforço de dois novos delegados
Foto: Marcondes Maciel

Em reunião realizada a cerca de 30 dias, o delegado-geral de Polícia Civil teria prometido para a juíza Eline Paixão e para a promotora Carolina Maia que em 40 dias o município iria ganhar dois novos delegados. Pelo andar da carruagem, a cidade contará apenas com o delegado Bruno Fraga.

 

Nova militância

Um novo grupo abraçou o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e na sexta-feira (26) reúne os novos militantes para formar um blocão visando as próximas eleições. Espera-se muito do novo formato do PHS em Parintins. É aguardar pra ver?

 

Sem atendentes

Beneficiários do Bolsa Família que procuram pelo atendimento no setor de cadastro questionam o quantitativo de servidores para fazer o atendimento. Apenas quatro funcionários realizam o cadastro ou a regularização cadastral, entre eles, o coordenador que não tem tempo para passar as informações sobre o programa aos profissionais de imprensa.

 

 Extrema pobreza

Centenas de famílias parintinenses estão vivenciando a extrema pobreza, principalmente na zona rural. De acordo com dados coletados pela pesquisa PNAD do IBGE, a maioria das famílias vivem do dinheiro do Programa Bolsa Família. Para dificultar ainda mais a situação de pobreza desses interioranos, muitos perderam ou foram excluídos do programa social.