Jornal REPÓRTER PARINTINS

Noticia Atualizada em 24/12/2015

O REPÓRTER PARINTINS foi idealizado por Neudson Corrêa e no dia 7 de abril de 2010 começou a circular na cidade com a finalidade de oferecer ao leitor um jornalismo que vai além dos fatos do dia a dia. Desde sua estreia, o REPÓRTER PARINTINS passou a encarar o desafio de manter o impresso na cidade que, culturalmente, é uma das mais importantes do Norte do Brasil.

 

O impresso persiste dentro de uma linha de trabalho séria e o diferencial está na equipe composta de profissionais com um senso crítico dos mais apurados, linha esta que faz do REPÓRTER PARINTINS se manter na vanguarda. Mas é preciso ter estratégia organizacional capaz de encarar as novas tendências do mercado midiático.

 

Foi preciso mergulhar no campo da internet para oferecer produtos que atendam os leitores e internautas, sem deixar de lado o tradicionalismo do jornalismo impresso, que resiste ao tempo e ao espaço.

 

Em dois anos, o site www.reporterparintins.com.br chegou a 3,8 milhões de acessos, com média diária entre oito e onze mil visitas, sempre procurando manter a qualidade do material a ser postado, sem esquecer da realidade amazônica, de maneira direta e ágil.

 

O REPÓRTER PARINTINS possui uma equipe composta de repórteres, editores e de marketing pronta para atuar e servir nas mais distintas situações. De maneira direta, são 10 profissionais que não medem esforços para que, toda semana, o jornal impresso esteja nas ruas e o site permaneça atualizado.